sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Entrevista com Laura Caixão (tradução e adapção by NandaS2)

Hola Hermanos!

Não me esqueci do gnomo, ok? xD É só porque fiquei devendo uma tradução direitinha lá no fórum oficial...

Aproveitando esse final de sexta-feira treze pra falar de uma história que até tem a ver com o dia. É a história de uma mulher muito corajosa e apontada pelo jogo como "sortuda", mas em dado momento de sua vida, toda essa sorte foi anulada de uma só vez (seja por razões naturais, seja nas garras de louras psicopatas sedentas por dinheiro... Azar é azar). Estou falando de Laura Caixão, a mais célebre personagem da série sims. Confiram a entrevista feita no fórum do TS2 com a EA games incorporando o papel da Laura:



Laura Caixão desapareceu no verão de 2004, e um time de investigadores altamente qualificados de SimCity viajou longe para encontrá-la e fazer algumas perguntas. Essa é sua entrevista.

Rckljohnson: Onde você está?

Laura: Aparentemente, estou num lugar chamado Estranhópolis cujo nome é totalmente apropriado. Eu não tenho certeza do que aconteceu nem como eu cheguei aqui, mas eu comecei a frenquentar um terapeuta e minhas sessões de hipnose têm sido muito produtivas! Eu também passei a ler meu diário e sempre o tenho por perto.

Bbygrl814916: É verdade que você não lembra do Vladmir, da Cassandra e do Alexandre?

Laura: Eu não consigo lembrar de nada que aconteceu antes da abdução, apenas tenho lampejos de memória, mas com a ajuda do diário e da terapia, as memórias estão as poucos voltando para mim. É difícil lembrar de coisas mais antigas, como o nascimento da Cassandra e meu casamento, mas eu lembro que tenho uma família e o quanto amo ela. Eu também me lembro um pouco sobre o trabalho que o Vladmir estava fazendo antes de eu ser pega. Ele estava muito concentrado em criar um elixir da vida eterna. Lembro de estar preocupada pois ele estava passando muito tempo empenhado nesse projeto. Ele já tinha tido sucesso com uma versão temporária do elixir, que se tornou popular por toda cidade. Parece que todos querem viver para sempre!

simgelf: O que aconteceu na noite da abdução? Você sentiu a queda?

Laura: Eu não me lembro de todos os detalhes, mas tenho constantes sonhos sobre estar numa espécie de nave, e não acho que tenha tido uma queda ou então eu não estava acordada quando teve. Eu me lembro de homens verdes com enormes olhos negros e coisas que não fazem muito sentido, pelo menos não agora. Parecem apenas momentos, mas eu estava num lugar completamente diferente de tudo.


Simology022: O que exatamente você estava FAZENDO no terraço do Don Lotário na noite que você desapareceu? Qual sua posição sobre o relacionamento da sua filha com o Don?

Laura: Eu acho que o Don é um cara incompreendido. Ele se mudou para a cidade e pareceu estar meio sozinho. Ele era tão diferente e “urbano” que os vizinhos teriam dificuldade para aceitá-lo. Ele precisava de um amigo e nós o abraçamos. Eu acho que a Cassandra teve uma queda por ele logo no primeiro momento, mas infelizmente, eu acho que ele gostava era é de mim. Eu não acho que o Don seja certo para a Cassandra, mas ela tem que seguir seu coração – por favor, não fale pro Vlad que eu disse isso. Na noite que deixei Belavista, eu estava na casa do Don conversando sobre a vida, o amor, e como ele se sentia sendo “o novo cara da vizinhança”. Estava agradável, uma noite morna e estrelada, por isso saímos para o terraço descoberto da casa para observar as estrelas pelo telescópico dele. Tudo que lembro depois é um flash de luz e acordar num lugar estranho.



Chair492: Você chegou a trair seu marido?

Laura: Claro que não! Eu amo meu marido e amo minha família, eles são tudo na minha vida! Nunca amei ninguém da maneira como eu amei Vladmir Caixão. Ele era simplesmente lindo e muito engraçado, e eu conhecia um lado dele que a maioria das pessoas não via. Muitos dos nossos vizinhos achavam que ele era “inteligente demais” ou rabugento, ou que ele era incapaz de ser “divertido”.

poochdog25: Eu gostaria de saber se a Dina Caliente estava envolvida nisso. Eu descobri que ela tem parentesco com aliens, e que ela veio na véspera do seu desaparecimento, e agora ela está atrás de seu marido. Então, qual é a dela?

Laura: Eu não sabia isso sobre a Dina, mas faz sentido. Provavelmente nunca saberei a verdade, mas aqui está o que acho: quando a Dina chegou na cidade com a irmã, elas foram muito atiradas com meu marido. Na verdade, foi quase um insulto em como elas foram logo se tacando em cima do Vlad, simplesmente como se eu não notasse! Acho que alguém mandou a Dina para a cidade a fim de tirar o Vladmir de mim. Eu sei que ele é um gênio e que seu trabalho é importante para muitas pessoas. Eu jamais imaginaria que inventar um elixir da vida que pode ajudar qualquer um seria um motivo para alguém querer arruinar nosso casamento! E por que me afastar dele? Talvez eles tenham pensado que eu era uma distração e acharam que me levando pra longe do amor de toda a minha vida fosse fazê-lo parar com o trabalho.


simslover210: E quanto aos rumores sobre você ter um clone?

Laura: Eu ouvi falar desses rumores e sei que eles são falsos. Eu nunca vi meu clone e nunca ouvi histórias sobre me ver com meu clone, então, quem está a dizer que é um clone, afinal? E tenho certeza que minha clone não é tão bonita quanto eu.

PprFlwrs4: Porque você continua jovem enquanto seu marido está velho...e...muito...errr...velho?

Laura: Eu não sei explicar bem isso, talvez seu trabalho teve efeitos colaterais nele e, ao invés de estender sua vida, a reduziu. Ou talvez as pessoas que querem nos separar de alguma maneira usaram suas pesquisas e as testaram em mim, me mantendo jovem.



WadeSimMiser: O que aconteceu quando você decidiu visitar o Técnico Polinizador #9? Como você explicaria isso ao seu marido Vladmir?

Laura: Eu conheci o TP9, ele é muito simpático! E sua família é adorável (*família Silva, de Estranhópolis). Eles foram muito gentis comigo enquanto eu decidia meu rumo. Eu só queria que o Vladmir tivesse um dia a chance de conhecê-los.

abonnell2000: Se você tivesse a opção de voltar para o Vlad, para a Cassie e para o Alex, você iria? Porque ou porque não?

Laura: Eu estive sempre tentando voltar para minha família, mas sem algum sucesso. Como eu disse, tem algo estranho nessa cidade: é como se toda vez que tento sair daqui, eu acabasse voltando, como se eu estivesse presa aqui.

Dixiedawn30: Você já pensou em mudar o cabelo? Qual é a do vestido vermelho?

Laura: Ambos ficam bem em mim, por que mudar?


-------------

Na parte que ela fala sobre a Dina dá pra tirar algumas conclusões, que alguém deu ordens para ela fazer tudo o que fez, a abdução... Será? E quem seria a cabeça por trás de tudo? Será que tem algo a ver com o passado (mostrado no TS3)?

Eu achava que essa história já tá pra dar um jogo próprio, mas tem muita gente que compra o The Sims pra saber a continuação do caso Laura.

Aaaaah...

Esse mistério é eterno 0____0

Por enquanto é só, Bjs

~NandaS2

2 comentários:

  1. Nossa, legal. Eu não sabia quem era TP9, mas Obrigado. aieaoeiaoe.

    ResponderExcluir
  2. legal gostei mas eu achei laura verdadeira que que eu te conto ha voce nao tem the sims 2

    ResponderExcluir

Favor não utilizar palavras de baixo calão